quinta-feira, 18 de março de 2010

_/\_ FILOSOFIA DO DIA _/\_

Era um dia como outro qualquer mais pra mim era como se algo diferente estivesse acontecendo.
O Sol estava quente mais eu senti um frio estranho.
Havia mil pessoas ao meu lado, mais era como se eu estivesse sozinha. Nada fazia sentido, eu estava diferente mais tudo continuava tão igual era como se eu não fizesse mais parte do meu próprio mundo.
Eu estava ouvindo musicas que me faziam lembrar algo que nunca vivi, parecia que meu coração havia parado de tão forte que batia.
Eu não estava triste nem alegre, parecia que eu tinha saído do meu corpo, eu flutuava num mar inconstante, que á qualquer momento poderia me afogar.
Era um dia como outro qualquer a diferença era que enquanto meu coração insistia em bater eu já não queria mais viver.

_/\_ By Juh _/\_

Nenhum comentário:

Postar um comentário