segunda-feira, 15 de março de 2010

_/\_ PLANO "B" _/\_

Uma dica: Tenha sempre um plano “B”. Pra qualquer coisa em qualquer situação. Tipo: Nunca tenha apenas um numero de táxi na agenda, pq qndo vc precisar dele de vdd ele vai estar ocupado.
ROUPA se vc for sair... já vai pra casa pensando em 2 looks é bem provável que o primeiro que vc pensar esteja sem passar ou que alguém tenha pego emprestado sem vc saber ( tem sempre uma irmã, prima tia ou amiga pra cumprir esse papel).
É lógico que essas pequenas tragédias podem nunca acontecer mais vai saber né!?!

Com HOMEM não é muito diferente, agente tem que ter sempre uma segunda opção.
1° - que vc se sente + segura e essa raça adooora isso
E outra a maioria dos homens são “doidos” uma hora dizem que te amam no minuto seguinte “precisam” de um “tempo” com os amigos.

Não to falando pra ninguém iludir ninguém, mas se vc tem um “namorado”(mulher tem mania de achar que ta namorando “) que não sabe o que quer da vida e tem outro cara “Afim “ de vc, trate-o no mínimo bem, mais tbm não vá se jogar no colo do outro se vc vai acabar ficando sem os dois.

Os Homens sabem qnd tem concorrência e pelo instinto eles acabam se defendendo...
Como? Te tratando “super” bem, e as vezes até confirmando o tal namoro.
Medo de perder? Talvez... É qnd se corre o risco de perder acaba dando um valor maior.
_/\_ By Juh _/\_

4 comentários:

  1. Adorei seu blog amiga! Te amoo muitão! =D

    ResponderExcluir
  2. ameiii o texto dee hojee Juhh, ée super verdade tudo qq vcc dissee../ A melhor parteee.."è qnd se corre o risco de perder acaba dando um valor maiorr". *--* ta certissimaa é assim msmo qq funciona as coisas..'-'

    ResponderExcluir
  3. Nem falo nada kkkkkkkk . á toa coisa de mulher mesmo kkkkk , verdades isso pelo menos em partes afirmo hauahuahhauha
    A TOA

    ResponderExcluir
  4. ADOOOOOOOOREEEIIIIII....
    PRIMAAAAAAAAAAAAAAA.....
    AMUHH V6 B-JUX.....

    ResponderExcluir